Experiência Mary Kay

Olá meninas,

O post de hoje é sobre a minha experiência Mary Kay!



Na passada quarta feira tive a oportunidade de experimentar produtos fantásticos associados à Mary Kay e gostava de vos falar um pouco dos produtos e da experiência em sí!



A sessão começou com uma pequena apresentação da empresa e do seu conceito, que eu achei extremamente interessante! De seguida, passamos à experimentação dos produtos que foi sem dúvida a minha parte preferida.



Começamos pelo “conjunto mãos de seda”, composto por um emoliente, um esfoliante e um creme hidratante e devo dizer-vos que a sensação que fica nas mãos após a aplicação destes produtos é como o nome indica, umas mãos de seda!! Todos estes produtos são ricos em vitamina E que trazem reais benefícios à nossa pele e o melhor de tudo é o leve aroma a pêssego que se mantém pelo menos durante 1 hora.
Estes produtos podem também ser aplicados nos pés e em zonas mais secas do nosso corpo como os joelhos e os cotovelos!

De seguida passamos ao conjunto Time Wise que é uma linha de cuidado de rosto para peles a partir dos 25 anos. Esta é uma linha que tem por objetivo reafirmar a pele, protege-la contra as radiações UVA e UVB, acompanhar a renovação celular e retardar os sinais de envelhecimento.

Este é um conjunto  composto por 1 creme de limpeza 3 em 1, pelo hidratante facial, sérum de dia e noite e pela Base. São produtos que devem ser aplicados de manhã e à noite com uma leve massagem no sentido ascendente.
De todos, destaco o creme de limpeza 3 em 1 pois atua como leite de limpeza, esfoliante e tónico, o que nos poupa muito tempo na hora de limpar a nossa pele e, ao contrário de muitos cremes de limpeza não deixa a nossa pele a repuxar devido à sua função tonificante.

Por fim, tive a oportunidade de experimentar o conjunto microdermoabrasivo que sem dúvida foram os produtos que fizeram realmente a diferença!! Para quem tem a pele com os poros dilatados vai sem dúvida notar a diferença! Os poros ficam mais limpos e com um aspeto muito mais reduzido.
Este kit é composto por um esfoliante super suave composto por cristais de alumina que removem o tecido morto e diminuem a aparência dos poros, e por um leite calmante composto por 3 chás que ajudam a encerrar os poros e a diminuir a agressão da pele.

Todos os produtos são livres de parabenos e não são testados em animais!


 

Para mais informações sobre os produtos e sobre a Mary Kay devem contactar a Joana Pinto, que é uma optima consultora e que terá todo o gosto em ajudar-vos.
Deixo-vos de seguida o link da página:
Beijinhos,

(...)encontramo-nos no próximo post.

1 comentário: