Review L’OREAL INFALLIBLE 24H-MAT

Olá meninas,
O post de hoje é uma review da base da l’oreal, a infallible 24h matte. Esta é uma base que se caracteriza pela alta cobertura, pelo acabamento matte e pela textura fluída.
É uma base relativamente recente no mercado português mas que tem feito furor junto do público internacional!



É uma base essencialmente formulada a base de água e com uma textura bastante fluída, daí a necessidade de homogeneizar a base antes da sua aplicação.

Apesar de a marca se referir a esta base como uma base de alta cobertura, conseguimos facilmente obter uma cobertura leve/média se aplicada com uma esponja e uma cobertura alta quando aplicada com o pincel!
Relativamente à durabilidade, é uma base ótima e que se mantém aderente à pele pelo menos 8 horas em condições “normais”. Já tive oportunidade de a testar em situações de maior calor e dura cerca de 5 horas totalmente intacta. Apesar de ser uma base formulada essencialmente à base de água deixa uma textura ligeiramente poeirenta e por esse motivo a mão leve ajuda na hora de aplicar o pó matificante (opcional).
Não acumula nas linhas de expressão, não transfere e quase não percebemos que estamos a usar base devido à sua leveza.
A única desvantagem desta base é que infelizmente o leque de cores é ainda muito reduzido, pelo menos em Portugal e é ainda difícil encontrar lojas com testers.


A minha cor é a Nº 20 SABLE SAND que é ligeiramente escura para o meu tom de pele, mas nada que não se resolva com o verão e com um corretor mais claro :)

Beijinhos,
(...)encontramo-nos no próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário