Review- Time Wise Mary Kay

Olá meninas,
O post que vos trago hoje é uma review da base Time Wise da Mary Kay!
Eu sei que esta base não é propriamente recente e que já muitas bloggers falaram sobre ela, no entanto eu gostava realmente de vos falar da minha experiência!
O meu primeiro contacto com esta base foi durante a sessão que realizei com a consultora Joana e tenho a dizer-vos que fiquei automaticamente rendida! A quantidade de produto gasto foi mínima, a cobertura super leve e natural, a sensação de que não estamos a usar nada no rosto e por fim o acabamento matte sem o aspeto poeirento convenceram-me ;)
Decidi então comprar para mim o tom Beije 4.
Durante esta última semana tive oportunidade de testar a base em diferentes contextos e devo dizer-vos que ela é simplesmente fantástica! Cobre o que é necessário cobrir, não transfere mesmo que não usem pó, aguenta-se à vontade 8 horas na pele e é muito rápida de aplicar.


 
Esta é uma base que pode ser usada em todo o tipo de pele até porque a linha dispõe de bases para pele mista a oleosa e para pele normal a seca. Conta também com 26 tons o que é ótimo pois temos bases com fundo rosado e com fundo amarelado, adaptando-se assim a todos os tipos de pele!
Para além disso, as consultoras têm diferentes tons que podem experimentar para não correrem o risco de deixarem a base guardada no fundo da gaveta!
É também uma base rica em vitamina E o que ajuda a tornar a pele mais firme e a combater os primeiros sinais de envelhecimento.
O preço ronda os 16,5 euros, o que não me parece muito avultado para 29ml e porque a quantidade de produto a usar em casa aplicação é uma reduzida devido à sua fluidez.
Uma dica importante é aplicarem a base com um pincel do centro do rosto para a extremidade para tirarem o máximo proveito do produto!


Beijinhos,
(…) encontramo-nos no próximo post.

3 comentários:

  1. Não conhecia essa base e nunca experimentei produtos da mary kay!
    Beijinhos,

    https://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. já ouvi muitas maravilhas dessa marca mas nunca experimentei
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei, mas parece ser realmente boa!
    Estou a seguir o blog :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar