Produtos BB para o dia a dia


Olá meninas,

Hoje trago-vos os meus produtos bons e baratos que utilizo no dia a dia. São aqueles produtos que tenho sempre à mão e que sei que não me vão deixar ficar mal!! São produtos óptimos para todas as faixas etárias e têm uma óptima relação qualidade preço. Todos os produtos apresentados podem ser adquiridos numa well's, supermercados, lojas online como a primor e maquilalia, e os pincéis na pluricosmética. Deixo-vos de seguida a lista detalhada de todos os produtos.
Beijinhos,
                                                                                           (...) encontramo-nos no próximo post.




1. Paleta The color workshop - 10 euros;
2. Hidratante Garniehydra adapt - 4,99 euros;
3. Pincel Pollié - +/- 3 euros;
4. Lip liner Essence - 1,29 euros;
5. Base Catrice all matt plus- 8,99 euros;
6. Corretor Fit me maybeline- +/- 8 euros;
7. Rímel Princess lashes essence - 4,19euros;
8. Make me brow essence -  3,19 euros;
9. Catrice paleta de contorno - 5,29 euros;
10. Catrice prime and fine primer - 5,29 euros;
11. Pó compacto Rímmel - 8,99 euros;

Sem comentários:

Enviar um comentário